Criptomoedas

Mais de 40% da população de Cingapura possui criptos, enquanto NFTs da Big Eyes torna-se obrigatória

De acordo com uma pesquisa com 1,5 mil entrevistados, 43% dos cingapurianos possuem algum ativo digital

Mais de 40% da população de Cingapura possui criptos, enquanto NFTs da Big Eyes torna-se obrigatória

Este valor é um pequeno aumento em relação ao relatório do ano passado de 40%. Os residentes de Cingapura optaram por adicionar criptomoedas aos seus ativos por vários motivos. Diversificar carteiras é uma das principais motivações, com 77% dos entrevistados investindo em mais de um ativo de criptomoeda.

Juntamente com a crescente adoção de criptomoedas, houve uma conscientização crescente da classe de ativos. Uma esmagadora maioria de 91% dos entrevistados disse estar ciente das criptomoedas. Se analisarmos mais profundamente os resultados da pesquisa, veremos que 54% dos entrevistados que conheciam a criptomoeda entraram no ecossistema de ativos digitais para diversificar seus portfólios.

Uma parcela considerável dos investidores que entrou no mercado de ativos digitais nos últimos 12 meses o fez por influência de amigos e familiares.

Os entrevistados que mantiveram sua criptomoeda a longo prazo ficaram satisfeitos com suas decisões de investimento. 72% dos investidores de longo prazo em criptomoedas disseram que recomendariam criptomoedas para seus amigos e familiares. Os investidores de curto prazo não se saíram muito bem quando comparados aos seus pares de longo prazo. 40% dos investidores em criptomoedas com menos de um ano de experiência tiveram perdas em seu portfólio.

Em comparação com outros países do Sudeste Asiático, como Japão e Tailândia, que adotaram uma abordagem mais branda para incentivar mais investimentos, Cingapura é um pouco mais rígida ao regular os mercados de criptomoedas. Nos últimos dez anos, a MAS (Autoridade Monetária de Cingapura) alertou residentes e empresas com renda disponível sobre a natureza de alto risco do investimento em criptomoeda.

Em 2017, a MAS reforçou a necessidade de as ICOs seguirem as leis de valores mobiliários existentes se o token subjacente fosse estruturado na forma de segurança. Isso aconteceu logo depois que as ICOs se tornaram um mercado lucrativo graças a um boom no ano anterior. No final de 2017, a autoridade de Cingapura novamente alertou os investidores sobre investir seu dinheiro em criptomoeda logo após os aumentos acentuados no preço do Bitcoin ao longo do ano.

Cinco anos depois, a MAS reprimiu ainda mais a indústria, restringindo a comercialização de criptomoedas em áreas públicas.

Apesar do aperto regulatório em torno da criptomoeda, a pesquisa acima mostra que o interesse de Cingapura em ativos digitais não diminuirá tão cedo.

Coleção Premium NFT da Big Eyes Coin chegou

Big Eyes Coin é uma das maiores pré-vendas de cripto que aconteceram este ano e a tão esperada coleção NFT finalmente chegou.

Os membros da comunidade podem navegar pela coleção cat-ty no Opensea.io e comprar seu NFT favorito para adicionar a uma coleção crescente.

A pré-venda de BIG continua popular, levantando US$ 33 milhões até agora. As pessoas que compram a moeda podem obter acesso a uma grande vantagem, uma vez que a moeda ainda não foi divulgada, portanto, seu preço é convidativo para quem deseja obter grandes retornos.

Compre sua primeira Big Eyes Coin aqui:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Site: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL