Criptomoedas

Big Eyes Coin está pronta para anunciar uma nova era e deixar Stellar e Apecoin para trás?

Criadores da BIG utilizarão tokens não fungíveis para acelerar crescimento da plataforma, finanças descentralizadas e criptomoedas

Big Eyes Coin está pronta para anunciar uma nova era e deixar Stellar e Apecoin para trás?

O mercado de criptomoedas é inundado com novos tokens diariamente, tornando-o um mercado extraordinariamente desafiador. Novas alternativas devem oferecer uma solução única para se distinguir da multidão.

Felizmente, os criadores da Big Eyes Coin desenvolveram uma plataforma que se destaca por seus serviços.

Stellar: plataforma global legítima por qualquer definição

A primeira criptomoeda que discutiremos é chamada Stellar com o token nativo XLM. Stellar é uma plataforma descentralizada peer-to-peer (P2P) desenvolvida pela The Stellar Foundation, também conhecida como Stellar.org.

A ideia central por trás do projeto é fornecer um protocolo para sistemas financeiros globais. O resultado é que empresas financeiras e processadores de pagamento podem se conectar facilmente.

Os detentores de tokens podem desfrutar de transações aceleradas a um custo baixo. XLM, ou Lumens, serve como moeda operacional e como meio de pagamento de taxas de transação.

A Stellar normalmente converte os fundos em XLM antes de alterá-los para a moeda exigida pelo usuário. A estrutura é baseada na tecnologia de contabilidade distribuída, uma opção de código aberto de propriedade e disseminada pela comunidade.

O modo de operação da Stellar é mais adequado para indivíduos do que para instituições, fato que permitiu que a plataforma atraísse a atenção de usuários em todo o mundo.

Além disso, a Stellar mantém a integridade do sistema implementando certas medidas. Por exemplo, os usuários devem manter a propriedade de pelo menos um único token se quiserem permanecer ativos na rede Stellar.

No caso de um ataque de inundação, o Stellar aumenta o custo das microtransações para garantir que os hackers não consigam obter lucro rápido.

Stellar foi fundada por Jed McCaleb e Joyce Kim. Stellar e Lumens foram criadas em 2014 e sua rede foi lançada no ano seguinte.

Apecoin: navio para ecossistema dos macacos

A segunda criptomoeda que vamos descobrir é chamada ApeCoin. Um token ERC-20 que fornece utilidade e governança, o ApeCoin é usado no ecossistema APE como um incentivo para uma comunidade descentralizada na vanguarda da tecnologia Web3.

Os detentores de tokens têm a prerrogativa de decidir como o ApeCoin DAO Ecosystem Fund é utilizado. Depois que os usuários concordam com uma proposta, ela é administrada pela Fundação APE.

O projeto APE buscou inspiração no Bored Ape Yacht Club da Yuga Labs, daí o nome. ApeCoin é usado dentro do APE Ecosystem, que é apoiado pela APE Foundation.

Um conselho conhecido como "Conselho" implementa as decisões tomadas pelos membros do DAO. O Conselho supervisiona a administração de rotina, contabilidade, gerenciamento de projetos e muito mais.

Big Eyes Coin: luz brilhante no fim do túnel

A característica mais importante do BIG é que ele transferirá o dinheiro envolvido em cada transação para o ecossistema financeiro descentralizado (DeFi). Esse não é o único objetivo do projeto; Big Eyes Coin é um token da comunidade, que envolve um ângulo de bem-estar.

Por fim, os criadores da plataforma utilizarão tokens não fungíveis para acelerar o crescimento da Big Eyes Coin, finanças descentralizadas e criptomoedas.

Você está curioso sobre Big Eyes Coin? Você pode investir no token emergente baixando o aplicativo MetaMask. Você pode concluir sua compra com Ethereum ou com seu cartão de crédito.

Use o código para grande bônus: Ocean696

Para mais informações sobre Big Eyes (BIG), você pode visitar os seguintes links:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Site: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL