Produtos/Serviços Parceiros

Parceria r7.com

Investing.com – A Ativa Investimentos divulgou na manhã desta segunda-feira a atualização de sua carteira recomendada de ações para a semana que vai de 13 a 17 de janeiro. Os analistas optaram por realizar uma troca, com as saídas das ações da Grendene (SA:GRND3) para a entrada de JBS (SA:JBSS3).

Pela décima primeira semana seguida, as recomendações da corretora registram ganhos em relação ao Ibovespa. O portfólio registrou uma rentabilidade de -0,51% frente ao -1,87% do Ibovespa.

A Carteira Semanal é composta por cinco ações, cuja metodologia de escolha é baseada na análise do cenário de curto prazo associado ao uso da análise técnica para buscar ações com tendência de alta no curto e médio prazo nos gráficos semanal e diário. Voltada para investidores que buscam estar expostos as oscilações de curto prazo do mercado.

Segundo os analistas, JBSS3 (SA:JBSS3) entra com um perfil um pouco mais agressivo para carteira semanal, pois o ativo ainda não mostra a força compradora, mas parece iniciar um novo movimento de alta principalmente se confirmar o fundo duplo que está formando no diário e em seguida recuperar o suporte da MM21 do semanal como suporte.

Objetivo inicial do ativo seria no topo anterior e se superar este teria um objetivo de longo prazo bem elevado devido a bandeira de alta do mensal.

Composição: Santos Brasil, MRV (SA:MRVE3), IRB Brasil (SA:IRBR3) RE, JBS (SA:JBSS3) e BTG Pactual (SA:BPAC11).


Publicidade

  • Produtos/Serviços SpaceMoney

  • Parceria r7.com

  • Simulador Online de Investimentos SPACEMONEY

    Acesse nosso Simulador de Investimento e descubra as melhores aplicações financeiras para o seu bolso e perfil.

    Simulador Online
  • © 2020 – SpaceMoney Brasil Informações e Sistemas Ltda. Todos os Direitos Reservados.
    A SpaceMoney é um veículo informativo e não faz recomendações de investimentos, não podendo ser responsabilizada por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

    Produtos/Serviços Parceiros

    Produtos/Serviços Parceiros