CHARGE: Temporada de balanços do 3º tri em Wall St. começa acima do consenso

SpaceCast - Ouça esta matéria clicando abaixo:

Investing.com – A temporada de balanços do terceiro trimestre de Wall Street teve um forte início até agora, com empresas como Netflix (NASDAQ:NFLX), JPMorgan Chase e UnitedHealth, todas as expectativas dos analistas.

Espera-se que os ganhos do S&P 500 caiam 4,1% no terceiro trimestre, de acordo com o FactSet, que marcaria a primeira contração ano a ano desde a recessão que terminou em 2016.

Temores persistentes sobre as consequências da prolongada guerra comercial EUA-China contra empresas norte-americanas levaram os participantes do mercado a se prepararem para uma temporada sombria de ganhos.

No entanto, esta tendência ainda não se desenrolou nesta temporada. Das 43 empresas do S&P 500 que informaram ganhos antes do sino na quinta-feira, 86% chegaram acima das expectativas de consenso.

O maior nome para relatar resultados nesta semana foi Netflix (NASDAQ:NFLX). As ações subiram 10% depois que a gigante do streaming adicionou um pouco mais de assinantes pagantes do que Wall Street esperava no terceiro trimestre, quando foi divulgado após o fechamento da quarta-feira.

Os ganhos continuarão sendo o ponto focal dos investidores pelo restante do mês, com pesos pesados ​​de mercado como Facebook, Apple (NASDAQ:AAPL), Amazon (NASDAQ:AMZN) e Alphabet (NASDAQ:GOOGL) prontos para relatar resultados trimestrais.

Para ver mais dos quadrinhos semanais do Investing.com, visite: http://br.investing.com/analysis/comics

– A Reuters contribuiu para esta matéria

Receba notícias diretamente em seu celular ou tablet. Inscreva-se agora!