
Uma bolsa de couro encontrada em uma sacada abaixo do quarto de Liam Payne, onde o cantor estava hospedado na Argentina, pode ser uma peça-chave para esclarecer sua morte.
A informação foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail e aponta para novas possibilidades na investigação do caso.
O ex-integrante do One Direction faleceu em outubro de 2024 após cair da varanda de um hotel em Buenos Aires. Inicialmente, as circunstâncias da queda geraram dúvidas entre os investigadores.
Agora, o objeto descoberto no segundo andar do hotel sugere que Payne poderia estar tentando fugir de uma possível ameaça.
Evidências encontradas na bolsa
De acordo com as autoridades, dentro da bolsa foram encontrados um frasco de pílulas, uma garrafa de uísque Jack Daniel’s e um bilhete com a inscrição “para Liam”.
Além do acessório, um chapéu e outra bolsa estavam próximos ao corpo do cantor, o que levanta questionamentos sobre o que teria acontecido momentos antes de sua queda.
Essa descoberta reforça a teoria de que Payne tentou escapar por conta própria. Fontes próximas ao cantor afirmam que essa não teria sido a primeira vez que ele tentou fugir de um local onde estava hospedado.
Em setembro de 2024, ele teria deixado uma propriedade na Flórida após um suposto desentendimento com seu segurança devido ao abuso de drogas.
O que dizem as autoridades sobre Liam Payne?
O juiz responsável pelo caso acredita que Payne não perdeu o equilíbrio antes da queda, o que sugere que ele pode ter tentado sair do quarto pela sacada.
“Mantenho a hipótese de que ele tentou sair pela varanda do local onde estava porque os peritos forenses notaram que ele não perdeu o equilíbrio. Foi assim que a queda aconteceu”, afirmou o magistrado em janeiro.
Além disso, há indícios de que Liam Payne teria sido levado de volta ao quarto pelos funcionários do hotel enquanto estava inconsciente, apenas dez minutos antes de cair.