Celebridades

P. Diddy aluga jato e anuncia venda de mansão enquanto aguarda julgamento

Diddy
Reprodução

O rapper e empresário Sean Combs, conhecido como P.Diddy, colocou seu jato particular para aluguel e anunciou a venda de uma mansão em Beverly Hills, como parte das decisões financeiras tomadas após sua prisão em setembro. 

Diddy, acusado de tráfico e abuso sexual, está detido no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, Nova York, enquanto aguarda julgamento, agendado para maio de 2025.

De acordo com o portal The U.S. Sun, o jato particular de Diddy, um modelo de 2015 com capacidade para 14 pessoas, está listado em sites especializados para aluguel. 

A aeronave, com valor estimado em 60 milhões de dólares, pode ser alugada por cerca de 116 mil dólares (mais de R$ 670 mil) por viagem. 

O rapper também colocou a venda da mansão de Beverly Hills, avaliada em 61,5 milhões de dólares. 

Quais são as acusações do P.Diddy? 

Diddy foi preso em 16 de setembro sob acusações graves, como tráfico sexual, abuso sexual, extorsão e transporte para prostituição. 

Segundo as denúncias, várias mulheres relataram terem sido vítimas de abuso, práticas de extorsão e exploração sexual. O rapper, desde o início, negou todas as alegações.

Entre as acusações, destaca-se o depoimento de uma testemunha, Courtney Burgess, que afirma possuir gravações das festas de Diddy, conhecidas como “freak offs”, onde celebridades e até menores de idade estariam envolvidos em atividades ilícitas e uso de substâncias. 

Essas fitas, segundo Burgess, foram entregues pela ex-companheira de Diddy, Kim Porter, falecida em 2018.

Aniversário no centro de detenção 

Completando 55 anos no dia 4 de novembro, Diddy teve um momento com os filhos durante uma chamada de aniversário. 

Na ligação, os filhos de Diddy – Chance, Quincy, Christian, D’Lila, Jessie e Justin – cantaram parabéns ao pai. Diddy respondeu emocionado: “Obrigado por serem fortes e estarem do meu lado. Tenho a melhor família do mundo”.

Sair da versão mobile