Produtos/Serviços Parceiros

Parceria r7.com

Por Gabriel Codas

Investing.com – A Direcional Engenharia (SA:DIRR3) divulgou novo prospecto preliminar referente à oferta pública de distribuição primária de ações ordinárias de emissão da Riva 9 Empreendimentos Imobiliários, a ser realizada no Brasil, cujo pedido de registro foi apresentado perante a CVM em 04 de março, em razão da necessidade de adequação do cronograma aos prazos de análise da Oferta pela CVM.

Assim, a oferta prioritária, destinada aos acionistas da construtora, tomará por base a posição de custódia na B3 ao final do dia 24 de junho de 2020 e ao final do dia 23 de julho de 2020, e não mais 09 de julho de 2020.

O preço de venda das ações, conforme venha a ser acordado na data de precificação da oferta, será fixado após a apuração do resultado do procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais, a ser realizado no Brasil e no exterior. A Oferta está sujeita à concessão do respectivo registro pela CVM e às condições de mercado.

A Direcional informa que não será realizado nenhum registro da oferta ou das ações em qualquer agência ou órgão regulador do mercado de capitais de qualquer outro país, exceto no Brasil, junto à CVM.


Publicidade

  • Produtos/Serviços SpaceMoney

  • Parceria r7.com

  • Simulador Online de Investimentos SPACEMONEY

    Acesse nosso Simulador de Investimento e descubra as melhores aplicações financeiras para o seu bolso e perfil.

    Simulador Online
  • © 2020 – SpaceMoney Brasil Informações e Sistemas Ltda. Todos os Direitos Reservados.
    A SpaceMoney é um veículo informativo e não faz recomendações de investimentos, não podendo ser responsabilizada por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.