Declaração inusitada

“Não deixe os EUA virarem o Brasil”, diz brasileira a Trump, no McDonald's

A visita ao McDonald's não foi apenas uma interação descontraída e compõe a estratégia de Trump para se contrapor à sua adversária na corrida presidencial, a democrata Kamala Harris

-
-

No último domingo (20), o ex-presidente dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump, viveu um momento curioso durante uma visita ao drive-thru de um McDonald’s na Pensilvânia.

Enquanto atendia clientes, ele foi aconselhado por uma brasileira residente nos EUA a “não deixar que os EUA se tornem o Brasil”.

O momento foi registrado em vídeos que circulam nas redes sociais e mostra Trump como um funcionário que atendeu aos consumidores.

A brasileira, visivelmente surpresa por encontrar o ex-presidente, fez seu pedido de forma clara: “Senhor, presidente, por favor, não deixe os EUA se tornarem o Brasil.

O que disse o ex-presidente?

A resposta de Trump foi direta: “Vamos fazer melhor do que nunca”, prometeu o candidato à presidência.

Por que Trump foi trabalhar no McDonald’s?

A visita ao McDonald’s não foi apenas uma interação descontraída e compõe a estratégia de Trump para se contrapor à sua adversária na corrida presidencial, a democrata Kamala Harris.

Harris frequentemente menciona sua experiência de trabalho em uma loja da rede de fast-food na Califórnia durante seus anos de faculdade, um detalhe que Trump tem contestado.

Em sua plataforma nas redes sociais, a Truth Social, ele já afirmou que “ela nunca trabalhou lá”, numa tentativa de desqualificar suas afirmações.

Sair da versão mobile