fbpx

Parceria r7.com

Por Gabriel Codas, da Investing.com – A Elite Investimentos informou na segunda-feira atualização de sua carteira recomendada de ações semanal, com a troca de três dos cinco ativos. Deixaram o portfólio os ativos do Pao de Açúcar (SA:PCAR3), SLC Agrícola (SA:SLCE3) e WEG (SA:WEGE3), para a entradas de Eneva (SA:ENEV3), Via Varejo (SA:VVAR3) e Unidas (SA:LCAM3).

A carteira semanal da Elite Investimentos é composta por 5 ativos que podem ter ou não o mesmo peso. Para a escolha das ações que fazem parte de seu portfólio são levadas em consideração, além da tradicional análise fundamentalista, as oportunidades do mercado, suas tendências de curto prazo e os movimentos técnicos das ações. As trocas de ações levam em consideração o fechamento do ativo no último pregão da semana.

Na semana passada, o portfólio teve alta de 5,68%, contra 3,69% do Ibovespa no mesmo período. O melhor desempenho WEG de 14,69%, com SLC com a maior queda, de 0,41%,

Composição: Eneva, Magazine Luiza (SA:MGLU3), Via Varejo, Unidas e Vale (SA:VALE3).

Veja os fatores que influenciam os mercados hoje


Publicidade

  • Aplicativo SpaceMoney



  • Parceria r7.com

  • Simulador Online de Investimentos SPACEMONEY

    Acesse nosso Simulador de Investimento e descubra as melhores aplicações financeiras para o seu bolso e perfil.

    Simulador Online
  • © 2020 – SpaceMoney Brasil Informações e Sistemas Ltda. Todos os Direitos Reservados.
    A SpaceMoney é um veículo informativo e não faz recomendações de investimentos, não podendo ser responsabilizada por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.