Com Cristiano Ronaldo em campo pela Liga dos Campeões da Ásia, Al-Nassr e Al Ain medem forças nesta terça-feira (5) no Al-Awwal Park, em Riade, na Arábia Saudita, às 15h (horário de Brasília).
O Al-Nassr, comandado por Stefano Pioli, precisa somar três pontos no campeonato para melhorar sua posição no grupo. Recém-eliminado na Copa do Rei Saudita, o time de CR7 precisa se redimir.
Atualmente, o Al-Nassr ocupa a 4ª colocação na fase de grupos da Champions da Ásia, com 7 pontos conquistados. O time, inclusive, vem de um empate por 1 a 1 com o rival Al-Hilal, pelo Campeonato Saudita.
Do outro lado, o Al Ain tenta se recuperar de uma fase difícil e ajustar seu desempenho no setor defensivo após uma derrota recente na Liga dos Campeões da Ásia. Os comandados de Hernán Crespo perderam por 5 a 4 para o Al-Hilal, em jogo que marcou o retorno de Neymar aos gramados.
Neste momento, o Al Ain ocupa a 11ª posição na tabela do Grupo Oeste, com apenas um ponto conquistado.
Transmissão ao vivo de Al-Nassr x Al Ain
Para quem deseja acompanhar ao vivo Al-Nassr x Al Ain há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta terça-feira (5), às 15h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- ESPN;
- Disney+.
Ficha técnica
- Horário: 15h (Horário de Brasília)
- Estádio: Al-Awwal Park
- Transmissão: ESPN / Disney+
- Competição: 4ª rodada do Liga dos Campeões da Ásia 2024/25
Possíveis escalações
Al-Nassr
O Al-Nassr vem a campo quase completo para a partida de hoje. Como mandante, a equipe busca se recuperar do momento de instabilidade na temporada, para subir na tabela da Liga dos Campeões da Ásia. O único desfalque do time é o meio-campista Sami Al-Najei, lesionado.
Al-Nassr: Bento; Boushal, Alawjami, Laporte, Yahya; Brozovic, Khaibr, Otavio; Mané, Talisca e Cristiano Ronaldo. Técnico: Stefano Pioli.
Al Ain
O Al Ain não terá baixas confirmadas para enfrentar o Al-Nassr. Em situação complicada no Grupo Oeste da Liga dos Campeões da Ásia, o time busca, fora de casa, somar pontos importantes para continuar sonhando com uma classificação para a próxima fase do torneio.
Al Ain: Essa; Bandar, Cardoso, D. Komari, Erik; Nader, Yong-Woo, M. Abbas; Kaku, Palacios e Rahimi. Técnico: Hernán Crespo.