Com Lionel Messi em campo pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, Argentina e Bolívia se enfrentam nesta terça (15) no Monumental de Núñez, em Buenos Aires (ARG), às 21h (horário de Brasília).
A Argentina caminha a passos largos para garantir sua presença na Copa do Mundo de 2026. Além do empate diante da Venezuela, a seleção ganhou apenas dois dos últimos cinco jogos nas Eliminatórias. Após a Copa América deste ano, a meta é garantir a classificação o quanto antes. Atualmente, os comandados de Lionel Scaloni lideram a competição e possuem três pontos de vantagem da vice-líder Colômbia.
Já a Bolívia, depois de início ruim nas Eliminatórias, se recuperou nas últimas rodadas e chegou à zona de classificação para a Copa do Mundo, ocupando a 6ª colocação. Nas últimas cinco partidas, venceu quatro; a única derrota se deu diante do Equador, fora de casa, por 3 a 1. Miguelito, jovem do Santos, é um dos grandes nomes da seleção boliviana, inclusive na última partida marcou o golaço que garantiu a vitória contra a Colômbia por 1 a 0.
Transmissão ao vivo de Argentina x Bolívia
Para quem deseja acompanhar ao vivo Argentina x Bolívia, há somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta terça-feira (15), às 21h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Sportv.
Ficha técnica
- Horário: 21h (Horário de Brasília)
- Estádio: Monumental de Núñez
- Transmissão: Sportv
- Competição: 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo
Possíveis escalações
Argentina
A Argentina contará com o apoio da torcida para confirmar o favoritismo do confronto contra a Bolívia, buscando manter sua liderança nas Eliminatórias. Os desfalques do time são Dybala, Nico González e Garnacho, lesionados, além do goleiro Emiliano Martinez, que recebeu uma suspensão de dois jogos por agredir um cinegrafista após a derrota para a seleção colombiana na última Data Fifa.
Argentina: Rulli; Gonzalo Montiel, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández, Lo Celso e Thiago Almada; Lautaro Martínez e Lionel Messi. Técnico: Lionel Scaloni.
Bolívia
A Bolívia deve ir a campo quase completa, tentando surpreender os hermanos, para manter a boa fase que vem passando nas Eliminatórias. Os desfalques do time são Ervin Vaca e Yomar Rocha, lesionados, além de Cuéllar, suspenso.
Bolívia: Viscarra; Diego Medina, Luis Haquín, Marcelo Suárez e José Sagredo; Ervin Vaca, Robson Matheus e Gabriel Villamíl; Miguelito, Jeyson Chura e Carmelo Algarañaz. Técnico: Oscar Villegas.