Em um dos duelos da rodada do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Criciúma medem forças nesta sexta no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 20h (horário de Brasília).
O Estádio Nilton Santos está impossibilitado de receber jogos por causa do show de Bruno Mars. Mesmo assim, o Botafogo anunciou que os ingressos para a torcida do clube estão esgotados para a partida de hoje.
Líder do Brasileirão com 60 pontos, o Fogão está em uma sequência de 11 jogos invicto. O Botafogo chega embalado após uma vitória contra o Athletico-PR por 1 a 0, o que garantiu a manutenção da liderança isolada no campeonato.
Do outro lado, o Criciúma chega bem para a partida, na 12ª posição do Brasileirão, mas apesar da boa fase, ainda briga contra o rebaixamento, estando a seis pontos do Z4. Na última rodada do campeonato, a equipe catarinense venceu o Atlético-GO em casa por 2 a 0.
Transmissão ao vivo de Botafogo x Criciúma
Para quem deseja acompanhar ao vivo Botafogo x Criciúma, há somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta sexta-feira (18), às 20h A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Premiere.
Ficha técnica
- Horário: 20h (Horário de Brasília)
- Estádio: Maracanã
- Transmissão: Premiere
- Competição: 30ª rodada do Brasileirão Série A 2024
Possíveis escalações
Botafogo
O Botafogo deve ir com força máxima enfrentar o Criciúma. Com o Maracanã cheio, o Fogão conta com o apoio da torcida para vencer e manter a liderança do Brasileirão. O único desfalque do time é Rafael, lesionado.
Botafogo: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore, Savarino e Thiago Almada; Luiz Henrique e Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge.
Criciúma
O Criciúma deve vir a campo com o melhor que tem à disposição para tentar surpreender o Botafogo e sair de vez da briga no Z4 do Brasileirão. Os desfalques do time são Newton e Patrick de Paula, emprestados pelo Botafogo, não podem atuar por força contratual.
Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Trauco; Meritão, Ronald, Fellipe Mateus e Marcelo Hermes; Arthur Caíke e Allano. Técnico: Cláudio Tencati.