Em duelo de opostos na UEFA Nations League, Espanha e Suíça medem forças nesta segunda-feira (18), no Estádio Heliodoro Rodríguez López, em Tenerife, na Espanha, às 16h45 (horário de Brasília).
A seleção espanhola lidera a chave, com 13 pontos, e já está classificada para as quartas de final da competição. A Espanha venceu os últimos quatro compromissos pela Liga das Nações. Na última rodada, a equipe espanhola alcançou uma vitória por 2 a 1 em cima da Dinamarca.
Do outro lado, a Suíça vive situação bem diferente. A equipe ocupa a lanterna do Grupo 4, com apenas 2 pontos e está matematicamente fora da próxima fase da Liga das Nações. Sem saber o que é vencer na competição, a Suíça acumula dois empates e três derrotas em 5 rodadas disputadas. Em seu último compromisso, a equipe suíça empatou por 1 a 1 contra a Sérvia.
Transmissão ao vivo de Espanha x Suíça
Para quem deseja acompanhar ao vivo Espanha x Suíça, há somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta segunda-feira (18), às 16h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Disney+ Premium.
Ficha técnica
- Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
- Estádio: Heliodoro Rodríguez López
- Transmissão: Disney+ Premium
- Competição: 6ª rodada da UEFA Nations League
Possíveis escalações
Espanha
Com a classificação garantida, a Espanha, jogando em casa, busca manter a invencibilidade na competição, para chegar com tudo nas quartas de final da Nations League. A seleção espanhola deve ir a campo com uma equipe mista na partida de hoje, poupando suas principais estrelas. Samu, Paredes e Barrios podem fazer as suas estreias pela seleção. Nomes como Casadó e Yeremy também têm chances de serem titulares.
Espanha: Remiro; Mingueza, Paredes, Cubarsí e Grimaldo; Casadó, Fabián Ruíz e Pedri; Nico Williams, Samu e Yeremy. Técnico: Luis de la Fuente.
Suíça
A Suíça, matematicamente fora da disputa por uma vaga na próxima fase da Nations League, tenta, fora de casa, surpreender os espanhóis e vencer a primeira na competição, para se despedir da Liga A com méritos. Os desfalques do time são Aurèle Amenda, Ardon Jashari e Breel Embolo, lesionados.
Suíça: Mvogo, Cumart, Muheim e Rodriguez; Freuler, Xhaka, Edmilson Fernández e Rieder; Amdouni, Okafor e Zeqiri. Técnico: Murat Yakin.