Em um dos duelos da rodada do Campeonato Italiano, Genoa e Fiorentina medem forças nesta quinta-feira (31) no Luigi Ferraris, em Gênova, na Itália, às 14h30 (horário de Brasília).
O Genoa é o 19° colocado da Serie A, com 6 pontos. A equipe tem apenas uma vitória no campeonato, diante do Monza, onde venceu por 1 a 0, e vem de oito jogos seguidos sem vencer na temporada. Na última rodada, o Genoa perdeu por 3 a 0, fora de casa, para a Lazio.
A Fiorentina é a quarta colocada do Campeonato Italiano, com 16 pontos. O time vem em momento totalmente oposto ao Genoa: são sete jogos consecutivos sem derrotas na temporada, sendo seis vitórias e um empate na sequência positiva. Na última rodada, a Fiorentina goleou a Roma por 5 a 1 em casa.
Transmissão ao vivo de Genoa x Fiorentina
Para quem deseja acompanhar ao vivo Genoa x Fiorentina há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta quinta-feira (31), às 14h30. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- ESPN;
- Disney+ Premium.
Ficha técnica
- Horário: 14h30 (Horário de Brasília)
- Estádio: Luigi Ferraris
- Transmissão: ESPN / Disney+ Premium
- Competição: 10ª rodada do Campeonato Italiano 2024/25
Possíveis escalações
Genoa
O Genoa terá uma série de desfalques contra a Fiorentina hoje. Como mandante, a equipe tentará encerrar a boa fase de seus adversários, para voltar a vencer no Campeonato Italiano. Os desfalques do time são Gollini, Koni, Norton-Cuffy, Ruslan Malinovskyi, Messias, Vitinha e David Anjeye, lesionados.
Genoa: Leali; Sabelli, Vogliacco, Vásquez e Matturro; Zanoli, Badelj, Frendrup e Martin; Miretti; Pinamonti. Técnico: Alberto Gilardino.
Fiorentina
O Fiorentina deve vir a campo com o melhor que tem à disposição, para manter sua invencibilidade dos últimos jogos, e se firmar no G4 do Campeonato Italiano. Os desfalques do time são Marin Pongracic, Matías Moreno e Albert Gudmundsson, lesionados.
Fiorentina: De Gea; Dodô, Martínez Quarta, Ranieri e Gosens; Adli e Richardson; Colpani, Beltrán e Bove; Kean. Técnico: Raffaele Palladino.