Goiás e Santos se enfrentam nesta segunda-feira (7) em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão Série B 2024.
Em jogo que pode levar o Peixe a liderança da Série B, Goiás e Santos medem forças nesta segunda no Serrinha, em Goiânia (GO), às 21h (horário de Brasília).
Os últimos jogos do Goiás não têm sido positivos. A equipe vem de três partidas sem vencer e viu a zona de classificação para a Série A ficar mais distante nas últimas rodadas.
Atualmente, a equipe ocupa a 12ª posição, com 38 pontos.
Do outro lado, o Santos vem em uma sequência positiva de oito jogos sem perder. No momento, o Peixe ocupa a segundo colocação, com 53 pontos.
Na última sexta-feira (4), o Novorizontino, líder da Série B, perdeu fora de casa para o Amazonas FC por 1 a 0. Com esse resultado, basta o Santos vencer o Goiás na partida de hoje para assumir a ponta da tabela.
Transmissão ao vivo de Goiás x Santos
Para quem deseja acompanhar ao vivo Goiás x Santos, há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta segunda-feira (7), às 21h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Sportv;
- Premiere.
Ficha técnica de Goiás x Santos
- Horário: 21h (Horário de Brasília)
- Estádio: Serrinha
- Transmissão: Sportv / Premiere
- Competição: 30ª rodada do Brasileirão Série B 2024
Possíveis escalações de Goiás x Santos
Escalação provável do Goiás
O Goiás deve ir a campo com o melhor que tem à disposição para tentar buscar a vitória dentro de casa e encostar no G4 da Série B. Os desfalques da equipe são Edson, suspenso, Aloísio, lesionado, além de Messias, que não pode atuar por pertencer ao Santos.
Goiás: Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro, David Braz e Sander; Marcão, Juninho e Gava; Welliton, Edu e Paulo Baya. Técnico: Vagner Mancini.
Escalação provável do Santos
O Santos deve manter a base do time titular que está invicto há oito jogos para tentar vencer o Goiás e assumir a liderança da Série B. João Paulo, Aderlan e Kevyson são desfalques por lesão.
Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva. Técnico: Fábio Carille.