O Dínamo Zagreb surpreendeu o Slovan Bratislava com uma vitória contundente por 4 a 1 fora de casa, na terça-feira. A equipe croata mostrou poder de reação após sair atrás no placar logo aos cinco minutos de jogo.
Um lance polêmico mudou o rumo da partida aos 26 minutos. O árbitro, após consultar o VAR, negou um pênalti para o Slovan Bratislava. Na sequência, o Dínamo Zagreb virou o jogo e não olhou para trás.
Apesar de ter menos posse de bola, o Dínamo Zagreb foi letal no ataque. Spikic, Sucic e Kulenovic (2) marcaram os gols da equipe visitante, que aproveitou os espaços deixados pela defesa eslovaca.
Com a vitória, o Dínamo Zagreb subiu para a décima posição na Liga dos Campeões, somando sete pontos. Já o Slovan Bratislava permanece na lanterna da competição, ainda sem pontuar.
Próximos desafios
O Dínamo Zagreb buscará manter o embalo positivo em seu próximo compromisso pela Liga dos Campeões. A equipe croata enfrentará o Shakhtar Donetsk em casa, em busca de mais três pontos para se aproximar da zona de classificação.
Por outro lado, o Slovan Bratislava terá pela frente o Feyenoord, fora de casa. A equipe eslovaca precisa urgentemente de uma vitória para manter vivas suas chances de permanência na competição europeia.
Ambas as equipes voltam suas atenções para os campeonatos nacionais antes dos próximos desafios na Liga dos Campeões. O Dínamo Zagreb lidera o Campeonato Croata, enquanto o Slovan Bratislava ocupa a terceira posição na liga eslovaca.