Israel e França se enfrentam nesta quinta-feira (10) em partida válida pela 3ª rodada do UEFA Nations League.
Em jogo de claro favoritismo francês nas eliminatórias europeias, Israel e França medem forças nesta quinta (10) na Bozsik Aréna, em Budapeste (BUL), às 15h45 (horário de Brasília).
Na última Data Fifa, a seleção de Israel perdeu para a Bélgica por 3 a 1, fora de casa, na estreia da Nations League, e para a Itália por 2 a 1, em casa, amargando a última posição do grupo.
Desde o início da guerra em Israel, a seleção tem jogado em campo neutro, longe de casa, e acumula 4 partidas sem vencer como “mandante”, com 1 empate e 3 derrotas.
A seleção francesa, por sua vez, foi surpreendida na estreia com uma derrota por 3 a 1 para a Itália, em casa. No entanto, se recuperou e venceu a Bélgica por 2 a 0, também em casa, na última rodada.
A França busca a segunda vitória para tentar alcançar a liderança do grupo, já que Itália e Bélgica se enfrentam na rodada.
A seleção francesa vive uma boa fase como visitante, estando invicta em 4 partidas oficiais fora de casa, com 3 vitórias e 1 empate.
Transmissão ao vivo de Israel x França
Para quem deseja acompanhar ao vivo Israel x França, há somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta quinta-feira (10), às 15h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por apenas um meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Disney+ Premium.
Ficha técnica de Israel x França
- Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
- Estádio: Bozsik Aréna
- Transmissão: Disney+ Premium
- Competição: 3ª rodada da UEFA Nations League
Possíveis escalações de Israel x França
Escalação provável de Israel
Israel deve ir a campo com o melhor que tem à disposição para tentar ser a zebra do dia na Nations League. Eli Dasa e Dor Turgeman são desfalques por lesão.
Israel: Gerafi; Feingold, Nachmias, Shlomo e Leidner; Kanikovski, Abu Fani, Abada, Peretz e Gloukh; Baribo. Técnico: Ran Ben Simon.
Escalação provável da França
A França, franco-favorita para o jogo de hoje, tenta buscar a liderança com uma vitória fora de casa. A seleção francesa não conta com suas principais estrelas: Mbappe, lesionado, e Griezmann, que anunciou sua aposentadoria da seleção.
França: Maignan; Koundé; Konaté, Saliba e Theo Hernández; Tchouaméni, Camavinga e Zaire-Emery; Dembélé, Barcola e Thuram. Técnico: Dider Deschamps.