Em um duelo que abre a rodada do Brasileirão Série B, Chapecoense e Goiás medirão forças nesta segunda (21) na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, às 20h (horário de Brasília).
A Chapecoense venceu o Santos, de virada, por 3 a 2, na Arena Condá, na rodada passada. Apesar do bom resultado, a Chape segue na luta contra o rebaixamento na competição, a equipe tem 37 pontos. De acordo com o técnico Gilmar Dal Pozzo, sua equipe precisa de mais duas vitórias e um empate para alcançar a pontuação necessária para se livrar da queda para a Série C.
Do outro lado, o Goiás vem de empate por 2 a 2 com o América-MG em Belo Horizonte. O resultado praticamente acabou com o sonho de acesso. Com 42 pontos e longe do G4, a equipe volta a campo nesta noite, mais uma vez fora de casa, quase que só para cumprir tabela diante da Chape.
Transmissão ao vivo de Chapecoense x Goiás
Para quem deseja acompanhar ao vivo Chapecoense x Goiás, há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta segunda-feira (21), às 20h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Sportv;
- Premiere.
Ficha técnica
- Horário: 20h (Horário de Brasília)
- Estádio: Arena Condá
- Transmissão: Sportv / Premiere
- Competição: 33ª rodada do Brasileirão Série B 2024
Possíveis escalações
Chapecoense
A Chapecoense deve ir a campo completa para tentar buscar a vitória dentro de casa e somar pontos importantes na briga contra o rebaixamento da Série B. A equipe catarinense não terá desfalques para a partida.
Chapecoense: Léo Vieira, Marcelinho, Bruno Leonardo, João Paulo, Walter Clar; Tárik, Rafael Carvalheira, Marlone; Marcinho, Mário Sérgio e Italo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Goiás
O Goiás, que não briga por mais nada nessa Série B, deve vir hoje a campo com a base do time que vem atuando nas últimas rodadas, tentando juntar os cacos do tropeço na última rodada. Thiago Galhardo, Edu, Régis e Douglas Teixeira são desfalques por lesão.
Goiás: Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro, Messias e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Rildo, Breno Herculano e Paulo Baya. Técnico: Vagner Mancini.