Em duelo de equipes que buscam se recuperar na Champions League, PSG e PSV Eindhoven medem forças nesta terça-feira (22) no Parc des Princes, em Paris, na França, às 16h (horário de Brasília).
Vitorioso em sua partida de estreia, o Paris Saint-Germain não vem bem na competição europeia, na última rodada foi derrotado por 2 a 0 pelo Arsenal em Londres.
Porém, o resultado diverge do que a equipe vem apresentando no Campeonato Francês, onde é líder e está invicto com seis vitórias e dois empates em oito jogos.
Já o PSV ainda não venceu na Champions. Nas duas partidas disputadas, sofreu uma derrota em sua estreia para a Juventus e angariou um empate em seu segundo jogo contra o Sporting. No campeonato holandês, porém, o cenário é completamente diferente.
Imbatível, o clube acumulou nove vitórias nos nove jogos disputados até então, conseguindo assim uma primeira colocação inquestionável.
Transmissão ao vivo de PSG x PSV Eindhoven
Para quem deseja acompanhar ao vivo PSG x PSV Eindhoven há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta terça-feira (22), às 16h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Max;
- Space.
Ficha técnica
- Horário: 16h (Horário de Brasília)
- Estádio: Santiago Bernabéu
- Transmissão: Max / Space
- Competição: 3ª rodada da Champions League 2024/25
Possíveis escalações
PSG
O PSG deve vir com o melhor que tem à disposição, para tentar se recuperar na Champions da derrota sofrida na última rodada para o Arsenal. Os desfalques do time são Gonçalo Ramos e Lucas Hernández, lesionados. Kolo Muani é dúvida para a partida.
PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Vitinha, Zaire-Emery e João Neves; Dembélé, Asensio e Barcola. Técnico: Luis Enrique.
PSV Eindhoven
O PSV Eindhoven deve enfrentar o PSG bem desfalcado, tentando, fora de casa, conquistar a primeira vitória na Champions. Os desfalques do time são Schouten, Joey Veerman, Sergiño Dest e Hirving Lozano, lesionados.
PSV Eindhoven: Benítez; Karsdorp, Flamingo, Boscagli e Mauro Júnior; Guus Til, Schouten e Malik Tillman; Bakayoko, Noa Lang e Luuk de Jong. Técnico: Petr Bosz.