Em duelo de duas equipes que sonham em se classificar para a próxima fase da Champions League Feminina, Real Madrid e Twente medem forças nesta quarta-feira (13) na Ciudad Real Madrid, em Madri, na Espanha, às 14h45 (horário de Brasília).
O Real Madrid vem embalado para o confronto de hoje, nas últimas três partidas, a equipe conquistou três vitórias. Na última rodada da Champions inclusive, venceu o Celtic por 4 a 0, com o resultado a equipe ocupa a 2ª colocação do Grupo B com 3 pontos.
Do outro lado, o Twente vem de derrota para o Chelsea por 3 a 1 na última rodada da Champions. O resultado quebrou uma sequência invicta de nove jogos sem perder que atravessava em todas as competições oficiais nesta temporada. A equipe holandesa ocupa a 3ª colocação do Grupo B, também com 3 pontos.
Transmissão ao vivo de Real Madrid x Twente
Para quem deseja acompanhar ao vivo Real Madrid x Twente, há somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta quarta-feira (13), às 14h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- DAZN.
Ficha técnica
- Horário: 14h45 (Horário de Brasília)
- Estádio: Ciudad Real Madrid
- Transmissão: DAZN
- Competição: 3ª rodada da Champions League Feminina 2024/25
Possíveis escalações
Real Madrid
O Real Madrid Feminino contará com elenco completo e o fator casa para vencer mais uma na Champions League Feminina, buscando ficar mais próximo de uma classificação para a próxima fase da competição. O técnico Alberto Toril não terá desfalques para a partida.
Real Madrid: Rivero; Silva, Lakrar, Gálvez, Carmona; Leupolz, Abelleira; Navarro, Moller, Caicedo e Redondo. Técnico: Alberto Toril.
Twente
O Twente feminino deve vir a campo com o melhor que tem à disposição, buscando, fora de casa, surpreender o Real Madrid, e vencer um adversário direto na briga por uma vaga na próxima fase da Champions. A equipe não terá desfalques para o jogo de hoje.
Twente: Clark; Vliek, Knol, Carleer, Tuin; Ginkel, Van Dooren, Peddemors; Hulst, Dijk e Andradóttir. Técnico: Joran Pot.