Em duelo de equipes que ainda não perderam na Champions League, Stade Brestois e Bayer Leverkusen medem forças nesta quarta (23) no Stade Francis-Le Blé, em Brest, na França, às 13h45 (horário de Brasília).
Ambas as equipes chegam embaladas para este confronto, ocupando posições de destaque na tabela de classificação. O Brest, comandado pelo técnico Eric Roy, surpreende na terceira colocação, com 100% de aproveitamento após duas vitórias sobre o Sturm e RB Salzburg.
Já o Bayer Leverkusen, sob o comando de Xabi Alonso, vem logo atrás na quarta posição, também com duas vitórias em dois jogos, contra Feyenoord e Milan. O equilíbrio entre as equipes se reflete nos números: o Brest marcou 6 gols e sofreu apenas 1, enquanto o Leverkusen balançou as redes 5 vezes e ainda não foi vazado na competição.
O clube francês está invicto há três jogos, enquanto os rivais alemães oscilam um pouco, especialmente se comparado ao desempenho da temporada passada, onde passaram 35 jogos sem perder. O Leverkusen ganhou 7 dos 10 confrontos que disputou na atual temporada.
Transmissão ao vivo de Stade Brestois x Bayer Leverkusen
Para quem deseja acompanhar ao vivo Stade Brestois x Bayer Leverkusen há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta quarta-feira (23), às 13h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Max;
- TNT.
Ficha técnica
- Horário: 13h45 (Horário de Brasília)
- Estádio: Stade Francis-Le Blé
- Transmissão: Max / TNT
- Competição: 3ª rodada da Champions League 2024/25
Possíveis escalações
Stade Brestois
O Brest deve vir com o melhor que tem à disposição, para tentar manter a invencibilidade na Champions. O clube francês enfrenta na partida de hoje seu primeiro grande desafio na competição. Os desfalques do time são Locko, Le Cardinal e Sima, lesionados.
Stade Brestois: Bizot; Lala, Chardonnet, Coulibaly, Amavi; Camara, Fernandes, Magnetti; Del Castillo, Ajorque, Pereira Lage. Técnico: Eric Roy.
Bayer Leverkusen
O Leverkusen deve enfrentar o Brest com o time quase completo, tentando manter o 100% de aproveitamento na Champions, hoje como visitante. O único possível desfalque do time é Victor Boniface, que sofreu um grave acidente de carro na região de Frankfurt (Alemanha) e machucou a mão.
Bayer Leverkusen: Mignolet; Seys, Mechele, Spileers e De Cuyper; Onyedika, Jashari e Vanaken; Talbi, Vermant e Tzolis. Técnico: Xabi Alonso.