Erro no app?

Clientes do Nubank (ROXO34) relatam cobrança duplicada de compras antigas nesta sexta-feira (8)

Segundo os usuários, o aplicativo do banco digital tem enviado notificações de aprovação para compras que foram realizadas há semanas ou até meses

ETF Ibovespa BR+: Diversificação com BDRs e crescimento global em um só fundo
ETF Ibovespa BR+: Diversificação com BDRs e crescimento global em um só fundo | (Nubank)

Na manhã desta sexta-feira (8), clientes do Nubank (ROXO34) foram às redes sociais para relatar um problema no aplicativo: cobranças duplicadas de compras antigas estão aparecendo em suas faturas.

Segundo os usuários, o aplicativo do banco digital tem enviado notificações de aprovação para compras que foram realizadas há semanas ou até meses, e que já haviam sido debitadas em faturas passadas.

De acordo com a plataforma Downdetector, que monitora problemas em aplicativos, as reclamações sobre o Nubank começaram a aumentar a partir das 7h e atingiram um pico às 10h.

A hashtag #Nubank ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com clientes compartilhando captura de telas e desabafos, buscando explicações.

“Muito estranho, fui cobrado de novo por uma compra de setembro! Isso nunca tinha acontecido antes,” comentou um usuário no Twitter. Outros clientes relataram dificuldades em acessar o suporte do Nubank, devido ao aumento de demanda pelo atendimento do banco.

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