
A GetNinjas (NINJ3) registrou prejuízo líquido de R$ 8,8 milhões no segundo trimestre deste ano. O montante representa uma melhoria de 51,0% em relação às perdas de R$ 17,8 milhões apuradas doze meses atrás.
O EBITDA, entre abril e junho, foi negativo em R$ 12 milhões – 38% inferior aos R$ 19,1 milhões negativos de um ano antes.
Para o UBS BB, enquanto a empresa tenta melhorar seus algoritmos e a estratégia de preços para impulsionar maior monetização de sua base de profissionais existente e potencialmente levar a um crescimento da receita de LT, o ambiente operacional continua desafiador.
Isso porque, na internet, as pesquisas sobre serviços caíram 20% no 2T22.
Ao mesmo tempo, os custos de publicidade permanecem elevados, pressionam as despesas operacionais e compensam maiores custos, o que pode pesar nos retornos.
No geral, o UBS BB não prevê tendências de mudança materialmente no curto prazo e vê riscos negativos para as estimativas que planejam para revisar em breve.
Analistas mantêm recomendação de compra, com preço-alvo de R$ 6,50 por papel em doze meses.