Nesta quinta-feira (16), a Isa CTEEP (TRPL4) informou que o seu conselho de administração aprovou a realização da 16ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em série única.
As debêntures serão objeto de oferta pública, em rito de registro automático de distribuição, com garantia firme de colocação para o valor total da emissão.
Serão emitidas 1.000.000 de debêntures, com valor nominal unitário de R$ 1.000,00, que totalizam o valor total de R$ 1.000.000.000,00.
O prazo de vencimento das debêntures foi definido em sete anos contados da data de emissão, e vencem-se, portanto, em 20 de maio de 2031.
Não vai haver atualização monetária sob o valor nominal unitário ou o saldo do valor nominal unitário, conforme o caso.
Sobre o valor nominal unitário ou o saldo do valor nominal unitário, conforme o caso, das debêntures incidirão juros remuneratórios correspondentes à variação acumulada de 100% das taxas médias diárias dos DI – Depósitos Interfinanceiros de um dia, “over extra-grupo”, expressas na forma percentual ao ano, base 252 Dias Úteis, calculadas e divulgadas diariamente pela B3, acrescida de um spread de 0,80% ao ano, base 252 Dias Úteis.
A totalidade dos recursos líquidos captados pela companhia por meio das debêntures serão utilizados para recomposição de caixa.