
Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 2025 – A Lojas Renner (LREN3) anunciou novas medidas para recompensar seus acionistas, como um programa de recompra de ações.
Mesmo diante de um lucro líquido de R$ 487,2 milhões no 4º trimestre de 2024, com queda de 7,5% em relação ao mesmo período do ano anterior, a varejista segue comprometida com sua política de remuneração.
Lojas Renner (LREN3) anuncia mudanças e ajusta estratégia de presença digital
A Lojas Renner (LREN3) anunciou que vai descontinuar algumas métricas de desempenho digital, como projeções de Entregas D+2 e Custo Logístico sobre Receita Líquida Online.
Na Camicado, sua rede de artigos para casa, a empresa ajusta a medição do Share do Digital e do GMV Marketplace (in) 3P.
“Essa decisão considera o refinamento/mudança de estratégia e/ou priorização/recalendarização de projetos”, explicou a companhia.
A empresa quer focar em indicadores mais estratégicos para a nova fase da empresa, que busca fortalecer sua operação digital sem comprometer a rentabilidade.
Programa de recompra de ações
A Lojas Renner (LREN3) anunciou um programa de recompra de ações de até R$ 1 bilhão, representativas de 7,130% das ações em circulação (75.000.000 de ações ordinárias), em reforço a seu compromisso com a valorização do acionista.
A iniciativa visa otimizar a estrutura de capital e aumentar o valor dos papéis no mercado, e, com isso, garantir retornos adicionais para os investidores.