SpaceRecomendações

MRV (MRVE3): Minha Casa, Minha Vida e estratégia rígida impulsionarão números, diz Safra

De acordo com os analistas, a empresa reportou números de vendas inspiradores, ao mesmo tempo em que continuou seu necessário movimento de recuperação da lucratividade

-
-

MRV (MRVE3) divulgou resultados inspiradores em sua prévia operacional do segundo trimestre, de acordo com o Banco Safra.

Analistas pontuam que a construtora manteve uma atividade de lançamento reduzida, com foco na lucratividade, enquanto suas vendas ficaram acima das estimativas, e impulsionaram a um SoS inspirador de 29,0%.

Simultaneamente, a empresa também divulgou números melhores de fluxo de caixa em todos os segmentos, beneficiados ainda mais pela venda de incorporação pela Resia, que, por sua vez, compensaram o alto custo de construção enquanto aumenta sua produção.  

Em suma, analistas reforçaram sua recomendação de compra para as ações de MRV (MRVE3).

Na avaliação do Banco Safra, a empresa reportou números de vendas inspiradores, ao mesmo tempo em que continuou seu necessário movimento de recuperação da lucratividade, além de ter adotado uma postura mais rígida no aumento dos preços de venda, e se aproxima da meta de R$ 230 mil por unidade para o ano.

Enquanto isso, as recentes mudanças implementadas no programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), como o aumento do subsídio e o teto de preço mais alto no programa, devem beneficiar ainda mais o desempenho da MRV, já que se torna mais fácil aumentar os preços de venda sem prejudicar sua velocidade de vendas. 

Sair da versão mobile