SpaceRecomendações

Multiplan (MULT3): o que esperar do novo CEO proposto pelo conselho de administração?

Goldman Sachs reiterou a recomendação de compra para os papéis MULT3, com preço-alvo de R$ 28,00 em doze meses

A Multiplan (MULT3) anunciou uma nova proposta de CEO e seu conjunto de resultados para o quarto trimestre de 2022, que estavam amplamente em linha com as expectativas construtivas de Goldman Sachs.

O proposto CEO Eduardo Kaminitz Peres – sujeito à aprovação em assembléia geral – mostra prováveis sinais de continuidade, já que trabalha na operadora de shoppings desde 1988 e ocupou vários cargos, inclusive o de vice-presidente de Operações e um assento no conselho de administração, pontuaram os analistas.

Eles observam ainda que o atual CEO foi nomeado como presidente do conselho de administração, enquanto o atual presidente deve permanecer como membro do colegiado.

Em termos de fundamentos, a empresa mais uma vez apresentou um desempenho robusto com os aluguéis do portfólio por metro quadrado, com uma expansão de aproximadamente 45% em relação a níveis pré-pandemia de Covid-19, embora o debate sobre o custo de ocupação deva continuar, pois atingiu níveis recordes.

Dito isso, dado que o NOI da companhia está acima de 70% exposto a shoppings AAA/A, a Goldman Sachs crê que a empresa tem poder de precificação para continuar a impulsionar os aluguéis mais altos.

Em razão disso, o Goldman Sachs reiterou a recomendação de compra para os papéis MULT3, com preço-alvo de R$ 28,00 em doze meses.

Sair da versão mobile