O Nubank (ROXO34) foi incluído pela terceira vez na lista das 100 empresas mais influentes do mundo da revista Time.
Classificada na categoria "Titãs", a fintech brasileira se destaca ao lado de gigantes como Intel, Amazon, Airbus, BYD, TikTok e Disney, sendo a única representante da América Latina nesse grupo.
A revista Time elogia o Nubank por focar no público desbancarizado e se tornar a primeira fintech fora da Ásia a alcançar 100 milhões de clientes, com 92 milhões no Brasil.
Em 2023, o Nubank teve um lucro de US$ 1 bilhão, um marco significativo para qualquer banco digital.
A Time também destaca que, no ano passado, o Nubank adicionou 19,3 milhões de clientes e lançou 40 novos produtos, incluindo soluções antifraude como o Modo Rua.
Além disso, o Nubank retomou a posição de banco mais valioso da América Latina, ultrapassando o Itaú Unibanco com um valor de mercado de R$ 297,1 bilhões, enquanto o Itaú vale R$ 286,8 bilhões