Ações

Oi (OIBR4) avança na recuperação judicial com venda da UPI ClientCo para V.Tal

Decisão da operação foi tomada durante a audiência da Segunda Rodada de negociação, após a apresentação de esclarecimentos à proposta

oi oibr3 oibr4
Oi (OIBR3) -

A Oi (OIBR3)(OIBR4) anunciou nesta terça-feira (5), que a proposta da V.Tal – Rede Neutra de Telecomunicações foi aprovada como vencedora no procedimento competitivo para a aquisição total da Unidade Produtiva Isolada (UPI) ClientCo.

A decisão foi tomada durante a audiência da Segunda Rodada de negociação, após a apresentação de esclarecimentos à proposta, que despertou o interesse dos credores envolvidos.

Com a anuência da BGC Fibra Participações, o Juízo da Recuperação Judicial declarou a proposta da V.Tal vencedora, e a companhia recebeu autorização para expedir o auto de arrematação.

Este passo é crucial para a continuidade do processo de recuperação da Oi (OIBR4), que busca estabilizar suas operações e cumprir com suas obrigações financeiras.

A Oi se comprometeu a seguir com a implementação da transação, conforme estabelecido em seu Plano de Recuperação Judicial. Isso inclui a negociação de boa-fé para a celebração do contrato de compra e venda, além de outros instrumentos acessórios necessários para concretizar a venda.

Sair da versão mobile