Dividendos e JCP

Allos (ALOS3) ajusta valor de dividendos intercalares e intermediários

A mudança diz respeito à alteração no número de ações em tesouraria da companhia, que foi impactado pelo programa de recompra de ações anunciado em 1º de outubro de 2024

Allos (ALOS3)
Crédito: Reprodução

A Allos (ALOS3) divulgou uma atualização importante sobre o pagamento de dividendos, como detalhado em um aviso aos acionistas publicado em dezembro de 2024.

A mudança diz respeito à alteração no número de ações em tesouraria da companhia, que foi impactado pelo programa de recompra de ações anunciado em 1º de outubro de 2024.

A recompra de ações, como parte da estratégia de gestão do capital social da Allos, resultou em uma redução no número total de ações em circulação.

Consequentemente, o valor dos dividendos a ser distribuído aos acionistas foi ajustado, se levado em consideração o novo número de ações disponíveis.

Com as mudanças descritas, o valor bruto final dos dividendos intermediários, que serão pagos em 4 de fevereiro, passou a ser de R$ 0,084136388 por ação.

Esta atualização reflete o impacto da recompra de ações na quantidade de papéis em circulação.

Além dos dividendos intermediários, o valor dos dividendos intercalares sofreu um ajuste.

O valor bruto final a ser pago aos acionistas no mesmo dia, 4 de fevereiro, foi alterado para R$0,0067733570 por ação.

Esse valor considera as mudanças ocorridas nas ações em tesouraria da Allos, resultantes do programa de recompra.

O programa de recompra de ações, conforme informado pela Allos em outubro de 2024, visa não apenas otimizar a estrutura de capital da companhia, mas também maximizar o retorno aos acionistas.

Sair da versão mobile