A Vitru (NASDAQ:VTRU), controladora das marcas UNIASSELVI e UniCesumar, reportou um EBITDA ajustado consolidado 107,8% superior ao registrado no segundo trimestre do ano passado.
A receita líquida consolidada cresceu 85% com a mesma base de comparação, enquanto o lucro líquido ajustado avançou 168,6% em um ano.
O fluxo de caixa operacional ajustado aumentou 97,2% para R$ 73,2 milhões. O ticket médio de graduação por EAD da UNIASSELVI atingiu R$ 308,2 por aluno, enquanto o mesmo indicador pela UniCesumar somou R$ 236,1 por aluno.
“Neste trimestre, alcançamos marcos importantes. Apesar do intenso trabalho, foi um período agradável e produtivo, reunindo o melhor das marcas para a criação do maior player no segmento de ensino superior digital brasileiro”, destacam Pedro Graça e William Matos, Co-CEOs da Vitru.
Para o Bradesco BBI, os resultados e as perspectivas de captação reforçam a forte tese de crescimento da VTRU. Eles reafirmaram classificação outperform com um preço-alvo de US$ 25,00. As ações são negociadas a 22x e 9x P/E para 2023 e 2024.