Crescimento

Buscando ampliar canais de venda e atendimento, Qualicorp (QUAL3) lança rede de lojas físicas

As primeiras oito unidades estão localizadas em shoppings das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e São Paulo

Qualicorp - Reprodução
Qualicorp - Reprodução

Em comunicado nesta quinta-feira (30), a Qualicorp (QUAL3) anunciou o lançamento de sua rede de lojas físicas, chamada de Qualistore. As primeiras oito unidades estão localizadas em shoppings das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e São Paulo. Com a medida, a empresa busca ampliar seus canais de venda e de atendimento ao cliente.

“A Quali tem um propósito claro de democratizar o acesso aos planos de saúde para milhões de brasileiros. Oferecemos os produtos de mais de 100 operadoras parceiras em todo o Brasil”, disse Bruno Blatt, CEO da Qualicorp.

De acordo com a empresa, a Qualistore faz parte da “estratégia da companhia de reforçar seu pilar de crescimento e relacionamento com o cliente”.

Na Grande São Paulo, inicialmente as lojas estão localizadas no Shopping Vila Olímpia, Shopping Anália Franco, Shopping Pátio Paulista e Shopping Taboão. Na região metropolitana do Rio, as lojas da Qualistore estão situadas no Norte Shopping, Plaza Niterói, Carioca Shopping e Botafogo Praia Shopping.

A empresa disse também que os clientes terão à disposição atendimento especializado na Qualistore para contratar seu plano de saúde. Além disso, o espaço oferecerá suporte para os consumidores que precisarem esclarecer dúvidas ou até mesmo fazer mudanças no seu plano. Os corretores parceiros, da categoria "imbatíveis", poderão também usar as instalações das novas lojas para relacionamento com os clientes.

Além da inauguração da loja física, a Qualicorp informou que está renovando sua marca, identidade visual e seu novo posicionamento estratégico de mercado, passando a se apresentar como uma plataforma completa de escolha de planos de saúde.

Segundo a empresa, foi implantada uma série de iniciativas, que incluem a ampliação de parcerias com operadoras, o lançamento de novos produtos, a expansão de canais de atendimento e venda, o fortalecimento dos relacionamentos com os corretores, entre outras ações.

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