A Visa anunciou o lançamento de um serviço de fidelidade Web3 que envolve brindes gamificados e caças ao tesouro. A plataforma Visa Web3 Loyalty Engagement Solution fará com que as marcas criem carteiras digitais onde poderão armazenar pontos de recompensa e experiências em nome dos usuários.
"Imagine ganhar um item colecionável digital exclusivo, seja comprando ingressos para um evento esportivo ou participando de uma caça ao tesouro em realidade aumentada", disse a vice-presidente sênior e chefe global de soluções de emissão da Visa, Kathleen Pierce-Gilmore.
A plataforma de engajamento do cliente foi construída em parceria com a SmartMedia Technologies. A solução permitirá que as marcas ofereçam carteiras digitais aos seus clientes, que podem usar para ganhar vantagens e benefícios, como experiências on-line ou no mundo real em viagens, esportes e entretenimento.
"Nossa inovadora solução de fidelidade baseada na Web3 permite que as marcas recompensem os clientes não apenas por suas transações, mas por seu envolvimento ativo, abrindo caminho para experiências digitais e do mundo real seguras, integradas e imersivas ao seu alcance", destacou Pierce-Gilmore.