Conteúdo digital

Goldman Sachs: Entrada da Centauro no entretenimento pode converter novos clientes

-
-

Por Ana Carolina Siedschlag, da Investing.com – A compra pelo Grupo SBF (SA:CNTO3), dono da Centauro, do Grupo NWB, dos canais Desimpedidos, Acelerados, Fatality, e Falcão 12, faz parte da estratégia da companhia de construir um ecossistema em torno dos esportes e pode gerar mais tráfego para a empresa no médio prazo, disseram analistas do Goldman Sachs em relatório nesta segunda-feira (14).

Segundo o banco, a compra das plataformas, que juntas somam mais de 81 milhões de seguidores no Instagram e 73 milhões de inscritos no YouTube, deve gerar mais experiência para o Grupo SBF na criação de conteúdo digital e no entretenimento, o que pode gerar uma melhor experiência para o consumidor e uma forte conversão de clientes no médio prazo.

Os analistas mantiveram o preço-alvo em R$ 29 para o final de 2021.

Perto das 16h15, os papéis do Grupo SBF subiam 2,6%, a R$ 28,4, com volume de R$ 36,6 milhões. As ações acumulam queda de 1,42% no mês e de 14% no ano.

Sair da versão mobile