Por Christiana Sciaudone, do Investing.com – A Intercontinental Exchange (NYSE:ICE) (SA:I1CE34) subia quase 2% por volta das 16h17 (horário de Brasília), após o Goldman Sachs incluir a empresa em sua lista de "conviction buy" (compra com convicção).
O analista Alexander Blostein melhorou a classificação das ações de Compra regular com um preço-alvo de US$ 141, segundo o StreetInsider.
"Incluímos a ICE, com classificação de compra, à lista de Compra com Convicção das Américas com um preço-alvo de 12 meses de US$ 141, o que implica um upside de 24% em relação aos níveis atuais", escreveu Blostein em nota.
O analista observou que a empresa tem estado "entre os maiores retardatários na nossa cobertura" em 2021, ficando estável enquanto a SPX (NYSE:SPXC) está em alta de 12%. O valuation possui um desconto, disse ele.
"Vemos a ICE apresentando um crescimento de receitas de 6% em 2022 e 2023 (mesmo com ventos contrários da baixa no refinanciamento)", escreveu Blostein. "Além disso, achamos que a combinação equilibrada de receitas da ICE está bem-posicionada para operar com uma vasta gama de condições tanto re-flacionárias quanto de-flacionárias, com um algoritmo de crescimento de receitas no longo prazo de 4% a 7%."
As ações apresentam um aumento de quase 30% nos últimos 12 meses.