Na última sexta-feira (18) teve início a parceria de conteúdo entre os portais SpaceMoney e R7, do Grupo Record. A partir dessa data, os conteúdos de educação financeira produzidos pela SpaceMoney, incluindo orientações sobre investimentos, artigos opinativos e notícias econômicas e políticas passaram a ser publicados também no site parceiro. “A parceria com o portal R7 é uma chancela da qualidade do nosso trabalho e indica que estamos no caminho certo para cumprir nossa missão de conectar investidores a bons produtos e serviços financeiros”, diz Fábio Murad, CEO da SpaceMoney. De fato, ao se tornar o único canal de educação financeira da R7, a SpaceMoney passa a ter acesso a uma das maiores audiências da internet brasileira, que soma mais de 70 milhões de usuários por mês. Disseminando, assim, conceitos e informações importantes que podem ajudar cada vez mais pessoas a gerir suas finanças da forma certa e a tomar decisões inteligentes de investimentos.
Campanhas customizadas
A parceria também abre muitas perspectivas na esfera comercial. Primeiramente, é um passo importante na meta da SpaceMoney de atingir, até março de 2020, a marca de um milhão de usuários únicos mensais no portal. Já os anunciantes – entre eles, corretoras de valores, gestoras de recursos de terceiros e outras empresas do setor financeiro –, terão a possibilidade de realizar campanhas digitais customizadas na rede de display da R7. Poderão divulgar seus produtos, serviços e marcas para uma audiência ampla e qualificada, com forte presença do público jovem. “Nossa atuação como agência de comunicação especializada no mercado financeiro também ganha muita força. Em breve faremos campanhas sobre a importância da previdência privada no planejamento da aposentadoria. Falaremos também sobre modalidades de crédito interessantes, abrindo espaço para novos players do mercado vincularem suas marcas a produtos e serviços que podem transformar a vida financeira das pessoas”, afirma Leonardo Ghianda, diretor comercial da Spacemoney.