O RBD pode voltar. Christopher von Uckermann, integrante do famoso grupo mexicano, afirmou em entrevista à CNN que há chances de uma nova reunião da banda, agora que a disputa judicial contra o ex-empresário Guilhermo Rosas foi resolvida.
Esperança para o futuro do RBD
Durante a entrevista, Uckermann comentou sobre a recente turnê do RBD, que incluiu uma passagem pelo Brasil, destacando o esforço envolvido na realização dos shows.
“A última reunião do RBD já foi um milagre”, disse ele, sugerindo que, se um milagre desse tipo aconteceu uma vez, há potencial para que outros se realizem também.
“Há esperança para o futuro”, afirmou o cantor. “Eu acho que a primeira vez que aconteceu essa turnê, essa turnê recente, foi um milagre da vida porque realmente encaixar a agenda de todos e toda a engrenagem tão grande que é o RBD foi um milagre”.
Ele completou que acredita que “se todas as peças se encaixarem e se legalmente tudo estiver resolvido”.
Passagem pelo Brasil
A turnê passou pelo Brasil no ano passado com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. Assim como o Bruno Mars, eles se apresentaram no Estádio do Morumbi.
Batalha judicial e impacto na turnê
A “Soy Rebelde Tour”, planejada para continuar em diversos países, foi interrompida devido a uma disputa judicial com o ex-empresário Guilhermo Rosas.
Uckermann revelou que, além dos shows no Brasil, o grupo tinha planos de se apresentar no Chile, Argentina e até na Espanha.
No entanto, questões de má gestão e divergências financeiras forçaram a banda a interromper os shows.
“A turnê foi interrompida por outras pessoas, não? Que no final não são realmente integrantes do grupo. Mas há confusões por todos os lados”.
Ele disse que a intenção do grupo “era continuar com a turnê”.
“Nós já tínhamos concluído a parte do Brasil. Íamos para o Chile, íamos para a Argentina. Nossos planos eram ir para a Espanha e talvez, em algum momento, voltar ao Brasil”, explicou o cantor.
O futuro do RBD e a expectativa dos fãs
Christopher também falou sobre a importância do apoio dos fãs e de suas manifestações, mencionando que o desejo das pessoas pode influenciar o retorno da banda.
“É muito importante o que as pessoas decretam e que as massas peçam justiça e que limpem toda a corrupção ao redor do RBD. Assim, teremos uma turnê, com certeza”, afirmou.
As informações são da CNN Brasil