Notícias que impactam suas ações e investimentos!

Mirae põe Copasa, Copel e CTEEP na carteira semanal

SpaceCast - Ouça esta matéria clicando abaixo:

Investing.com – A Mirae Asset informou na manhã desta segunda-feira (30) que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana realizando três substituições, com as saídas de BR Distribuidora (SA:BRDT3), Cemig (SA:CMIG4) e SulAmérica (SA:SULA11), dando espaço para as entradas de Copsa, Copel (SA:CPLE6) e CTEEP (SA:TRPL4).

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado de 1,04%, contra 0,25% do Ibovespa. No período, o destaque positivo ficou para as ações da Via Varejo (SA:VVAR3), com ganhos de 6,35%. Já o desempenho negativo ficou paraMRV, com queda de 3,72 %.

Na semana destaque para o feriado de 7 dias na China. Na sequência da semana e como em todo início de mês, serão divulgados indicadores de atividade da indústria e serviços nos EUA, Zona do Euro, Brasil e EUA.

Na quarta-feira sai à pesquisa da agência ADP, sobre projeção de vagas criadas nos EUA para o setor privado. Este dado alimenta as expectativas para a divulgação oficial dos dados do mercado de trabalho na sexta-feira (payroll) nos EUA.

Sem China, as atenções irão se voltar para os indicadores econômicos, com atenção maior para a sexta-feira com o payroll.

Composição: Bradesco (SA:BBDC4), Copasa (SA:CSMG3), Copel (SA:CPLE6), JBS (SA:JBSS3), MRV (SA:MRVE3), Pão de Açúcar (SA:PCAR4), Petrobras (SA:PETR4), CTEEP (SA:TRPL4), Ultrapar (SA:UGPA3) e Via Varejo (SA:VVAR3).

Parceria

Receba notícias diretamente em seu celular ou tablet. Inscreva-se agora!