Notícias que impactam suas ações e investimentos!

Mirae troca Copasa por Vale na carteira recomendada para a semana

SpaceCast - Ouça esta matéria clicando abaixo:

Investing.com – A Mirae Asset informou na manhã desta segunda-feira que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana realizando apenas uma troca. Deixam a lista os papéis da Copasa (SA:CSMG3), dando espaço para o ingresso da Vale (SA:VALE3).

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado negativo de 0,35%, contra -2,40% do Ibovespa. No período, o destaque positivo ficou para as ações da MRV (SA:MRVE3), com ganhos de 3,63%. Já o desempenho negativo ficou para Bradesco (SA:BBDC4), com queda de 5,54 %.

 
Quer investir em ações? Na XP Investimentos, é online, rápido e grátis!  ABRA SUA CONTA 
 

Diante da piora de expectativas da conjuntura econômica global, a agenda econômica volta a ter grande importância para avaliação dos investidores. O anúncio de indicadores de indústria e serviços ainda serão observados, juntamente com vendas no varejo em diferentes países.

Soma-se a estes o início da divulgação de indicadores de inflação, que serão conhecidos no Brasil e EUA. Vários membros do FED irão discursas, sendo que Jerome Powell fará pronunciamentos na terça e quarta-feira, dia que também será publicada a Ata do FOMC. Mas o grande evento esperado para a semana será a retomada das conversas entre membros do governo dos EUA e China em relação à guerra comercial. Está previsto o primeiro encontro no próximo dia 10 (quinta-feira) e dali pode surgir uma trégua nas penalidades comerciais e ajudar no humor dos investidores.

Para a corretora, a visão é que a piora dos indicadores econômicos leve as negociações em níveis menos explosivos que os observados no passado recente entre ambas as partes, o que pode ser bom para o mercado financeiro se ajustar.

Composição: Bradesco (SA:BBDC4), Copel (SA:CPLE6), JBS (SA:JBSS3), MRV (SA:MRVE3), Pão de Açúcar (SA:PCAR4), Petrobras (SA:PETR4), Cteep, Ultrapar (SA:UGPA3) Vale (SA:VALE3) e Via Varejo (SA:VVAR3).

Parceria

Receba notícias diretamente em seu celular ou tablet. Inscreva-se agora!