Forte queda

Ações de Time For Fun (SHOW3), produtora do Lollapalooza, caem 6,2% em meio a temores com Ômicron

Casos de infectados por variantes da Covid-19 se multiplicaram pela cidade de São Paulo e elevam o risco de uma possível adoção de restrições pelas autoridades governamentais

Lollapalooza - Divulgação: Lollapalooza
Lollapalooza - Divulgação: Lollapalooza

Por volta das 14h37, as ações de Time For Fun (SHOW3), produtora do Lollapalooza Brasil, caíam 6,23%, cotados a R$ 3,01 por papel, em meio a temores com o avanço de casos da Covid-19.

Segundo a apuração de Bloomberg Línea Brasil, as maiores vendas do papel eram realizadas pelas corretoras do JP Morgan, UBS, BTG, Inter, Modal, Morgan, Santander e Toro. 

Já as compras eram puxadas pelas corretoras Ideal, Clear, BPlural, XP, Itaú, Ágora, Elite, CM Cap, CS e Rico.

A Time For Fun marcou a realização do Lollapalooza Brasil 2022 para os dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo, mas os casos de infectados por variantes da Covid-19 se multiplicaram pela cidade e elevam o risco de uma possível adoção de restrições pelas autoridades governamentais.

De acordo com a apuração, os papéis da Time For Fun já registraram uma cotação máxima de R$ 8 em doze meses, quando o mercado apostava na retomada dos shows com o avanço da vacinação e a redução na época nas médias móveis de casos e óbitos.

Com informações de Bloomberg Línea Brasil.

Sair da versão mobile