ações

Ações - Tesla sobe no pré-mercado; Beyond Meat volta a crescer; BAT cai

-
-

Ações em foco antes do pregão desta quarta-feira:

• As ações da Tesla (TSLA) subiam 3,4% às 9h15 depois que o CEO Elon Musk disse aos acionistas em sua reunião anual que a empresa poderia ter um “trimestre recorde em todos os níveis.”

• As ações da Beyond Meat (BYND) as ações subiam 5,2%, saltando após um rebaixamento do JPMorgan (JPM), caindo quase 25% na terça-feira. A versão mais recente do seu hambúrguer chega às lojas esta semana. A empresa diz que o hambúrguer Beyond Burger é o próximo passo para sua visão de produtos de proteína.

• As ações da British American Tobacco (BTI) caíam 3,8% após dizer a venda de seus cigarros, que incluem Lucky Strike e Dunhill, cairiam cerca de 3,5% este ano, algo que provavelmente não será compensado forte crescimento em seus produtos vaping e e-cigarette.

• As ações da Medidata Solutions (MDSO) caíam 3,8% depois que a gigante francesa de tecnologia Dassault Systemes (DAST) disse que pagaria 92,25 dólares por ação para a companhia, um pouco abaixo da especulação prévia. O acordo avalia a Medidata em US$ 5,8 bilhões.

• As ações da Dave & Buster Entertainment (PLAY) caíam 19%, diminuíram sua orientação para o ano fiscal e perderam estimativas de ganhos e receitas, já que a empresa não consegue atrair clientes.

• As ações da Mattel (MAT) ganhavam 4,1% depois que a fabricante de brinquedos rejeitou uma segunda oferta de aquisição da fabricante de bonecas Bratz, a MGA Entertainment, informou a Reuters.

Sair da versão mobile