Criptomoedas

Além do Bitcoin: Seesaw é uma cripto para ficar de olho?

O mundo das criptomoedas vai além dos conhecidos Bitcoins (BTC) e Ethereum (ETH). Embora essas moedas sejam vistas como mais seguras, há projetos que merecem atenção. SSW é um deles

-
-

O mundo das criptomoedas vai além dos conhecidos Bitcoins (BTC) e Ethereum (ETH). Além disso, a volatilidade do mercado o torna arriscado, principalmente, para quem não quer investir tempo em pesquisas sobre onde investir.

Segundo especialistas, haverá períodos no mercado de criptomoedas em que os grandes rebatedores – como o Bitcoin (BTC) – falharão em alguns pontos e recém-chegados como o Seesaw Protocol (SSW) chamarão a atenção de investidores em todo o mundo.

Embora as criptomoedas no topo do valor de mercado geralmente sejam vistas como criptos mais seguras para investir, de vez em quando há um projeto que atrai a atenção das pessoas e potencialmente explode em cena. E esse é o caso do Seesaw Protocol.

Protocolo gangorra

Apesar das implicações financeiras que a guerra entre a Ucrânia e a Rússia trouxe ao mercado de criptomoedas, a Seesaw conseguiu se orientar durante o período, pois o projeto permanece na fase 2 da sua pré-venda.

A Seesaw não apenas evitou as perdas que algumas criptomoedas sofreram, mas devido ao seu objetivo de unir a Binance Smart Chain (BEP-20) com Ethereum (ETH) e Polygon (MATIC), o projeto trabalha na solução de um problema de interoperabilidade na indústria de criptomoedas, que permitirá aos usuários escolher o método mais rápido e econômico de realizar transações.

Com preço de US $ 0,005 no início de sua pré-venda em janeiro, o preço da SSW atualmente está em US$  0,119.

Isso ilustra um ganho de mais de 2.160% e com a fase 2 da pré-venda já em andamento, esse número tem potencial para atingir novos patamares.

A SSW também oferece um sistema de indicação de bônus em que tanto o referenciador quanto o árbitro são recompensados com um bônus de 5% com base em seu primeiro investimento em tokens SSW.

*Com informações do Punchng

Sair da versão mobile