Ações recomendadas

Allos (ALOS3) mantém valuation atraente em termos absolutos, diz Bradesco BBI

Analistas elogiam desempenho da operadora de shoppings no primeiro trimestre de 2024

YPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd">

O Bradesco BBI, junto a Ágora Investimentos, reiterou sua visão positiva para a Allos (ALOS3) após o balanço financeiro do primeiro trimestre de 2024, uma vez que seus analistas avaliam os números como bons.

“Vemos a Allos como uma história micro muito interessante, com um valuation atraente em termos absolutos, negociada a 8,6x o múltiplo P/FFO estimado para 2024, um desconto de 19,00% em relação à Multiplan (MULT3), e, embora acreditemos que esse desconto relativo possa eventualmente diminuir ainda mais, entendemos que esse movimento tende a ser mais gradual no futuro, dado o menor impulso das vendas e a revisão dos lucros”, escreveram Bruno Mendonça e Wellington Lourenço.

A companhia anunciou a aquisição de 15% do Shopping Rio Sul, cuja transação foi à responsabilidade da autoridade antitruste, o CADE, e a venda do Top Shopping, no estado do Rio de Janeiro (RJ), por R$ 112 milhões;. Além disso, revisou o guidance da relação entre dívida líquida e EBITDA e um novo programa de recompra de ações.

Sair da versão mobile