Celebração

Barroso canta Martinho da Vila no casamento de Flávio Dino

A cerimônia, realizada no Maranhão, foi marcada pela discrição e pela presença de figuras importantes do cenário político e jurídico do país

Barroso canta Martinho da Vila no casamento de Flávio Dino

No último sábado (30), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, protagonizou um momento descontraído durante o casamento do colega de Corte Flávio Dino com Daniela Lima.

A cerimônia, realizada no Maranhão, foi marcada pela discrição e pela presença de figuras importantes do cenário político e jurídico do país.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Barroso no palco ao lado da banda que animava a festa.

O ministro cantou a clássica “Aquarela Brasileira”, de Martinho da Vila, enquanto interagia com os músicos e arriscava passos de dança, arrancando aplausos e sorrisos dos convidados.

O evento contou com a presença de personalidades como o ministro do Esporte, André Fufuca, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), e os ministros do STF Alexandre de Moraes e Dias Toffoli.

Barroso e sua veia artística

Essa não é a primeira vez que o presidente do STF mostra seu lado artístico. Em maio deste ano, Barroso foi flagrado cantando o samba-enredo “É Hoje” em uma roda de samba no bar Miau que Mia, em Brasília.

Já em junho, durante o “Brazil Forum UK”, em Londres, o ministro cantou “Evidências” ao lado de estudantes brasileiros.

Em 2023, em um coquetel em sua homenagem, Barroso também encantou os presentes ao soltar a voz.

A cerimônia de Flávio Dino e Daniela Lima foi celebrada em um clima de intimidade, contando apenas com amigos próximos e familiares. Daniela é mãe de três dos cinco filhos do ministro da Justiça, e o casamento oficializou uma união de longa data.

Sair da versão mobile