Empresas

BB (BBAS3) lança 6ª edição de programa para impulsionar vendas de pequenas empresas

MPE Week registrou a participação de mais de 90 mil negócios em 2022

Sede do Banco do Brasil - Marcelo Camargo, da Agência Brasil
Sede do Banco do Brasil - Marcelo Camargo, da Agência Brasil

Na última segunda-feira (2), o Banco do Brasil (BBAS3) lançou a 6ª edição do MPE Week, iniciativa que apoia as pequenas empresas de todo o país, com a promoção de seus negócios e visibilidade às ofertas ao conectar consumidores ao segmento.

Ofertas serão cadastradas até a sexta-feira da próxima semana, 13 de outubro. De 16 a 31 de outubro, clientes de todo o Brasil poderão aproveitá-las.

Empresas que são clientes e até mesmo aquelas que não tem conta no BB podem participar gratuitamente com o cadastramento de ofertas, aproveitar ações especiais e benefícios exclusivos durante todo o período do evento, a começar pelo curso online Up Digital, para apoiar os empreendedores.

Além de oferecer descontos e ofertas especiais em produtos e serviços do seu portifólio, com condições especiais para crédito, soluções de fluxo de caixa (Pix, maquininha e boletos), seguros, consórcios e investimentos, o Banco do Brasil mobilizou diversos parceiros.

Sebrae, CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, grandes varejistas e programas de milhas aéreas também aderiram ao movimento, com vantagens, benefícios e divulgação.

Na última edição em 2022, a MPE Week registrou a participação de mais de 90 mil empresas, com mais de 20 milhões de consumidores impactados com a ação.

“Os pequenos negócios fortalecem a economia local, geram e mantêm postos de trabalho e transformam comunidades. Esta ação cumpre dupla função estratégica: apoiar os empreendedores de micro e pequenas empresas e impulsionar seus negócios”, diz o presidente do Sebrae, Décio Lima.

Sair da versão mobile