Benndorf

Benndorf faz mudanças na carteira e adota postura mais agressiva

Por Gabriel Codas

Investing.com – A Benndorf Research atualizou nesta segunda-feira (17) a carteira recomendada de ações para a segunda quinzena de fevereiro, realizando quatro inclusões e três exclusões, com as saídas de Linx (SA:LINX3), Banco Inter (SA:BIDI4) e Sinqia (SA:SQIA3), para as entradas de São Martinho (SA:SMTO3), Vale (SA:VALE3), Cogna (SA:COGN3) e Locamerica (SA:LCAM3).

Os analistas destacam que realizaram movimentações mais agressivas para esta segunda quinzena de fevereiro com a revisão de alguns cases antigos, redução da volatilidade da carteira e migração para posições atreladas ao dólar.

Até o momento a carteira perde 1,42% no mês contra +0,55% de alta do mercado enquanto segue com leve vantagem sobre o IBOV em 2020 com queda de -0,48% contra -1,09% do benchmark.

Composição: 12% – Minerva (SA:BEEF3); 10% – Lojas Renner (SA:LREN3); 9% – JBS (SA:JBSS3); 8% – Bradesco (SA:BBDC4) e Azul (SA:AZUL4); 7%; Hapvida (SA:HAPV3) e Iguatemi (SA:IGTA3); 6% Eztec (SA:EZTC3), Locamerica (SA:LCAM3), Cogna e Vale (SA:VALE3); 5% – São Martinho (SA:SMTO3).

Sair da versão mobile