Criptomoedas

Binance e Tether mantêm competição, enquanto pré-venda de Big Eyes arrecada mais de US$ 30 milhões

Com todos os desenvolvimentos controversos que aconteceram em 2023, BIG está se torna uma das principais criptomoedas do mercado

A Binance teve um início de mês agitado, após anunciar a suspensão temporária das transferências bancárias dos Estados Unidos em resposta aos novos regulamentos para a stablecoin da própria plataforma ser interrompida pelos reguladores.

As perdas que a Binance começou a incorrer com isso agora evidentemente levaram ao crescimento do Tether como um substituto. Isso acontece quando a notícia de uma nova meme coin começa a circular após se tornar uma das maiores pré-vendas que o mercado viu nos últimos anos.

Remodelação de Binance e Tether

A Binance (BUSD) é atualmente a maior exchange de criptomoedas do mundo, permitindo que usuários de qualquer lugar negociem e mantenham seus tokens por meio de uma carteira virtual. Além disso, também está duas vezes entre as dez maiores de todas as criptos por capitalização de mercado, com BNB em quarto e BUSD em sétimo.

Devido à sua notoriedade no mundo das criptomoedas, seus proprietários podem manipular o mercado para mover em um determinado caminho e direcionar a direção em que outros ativos se movem por meio das decisões que tomam.

O Bitcoin (BTC), por exemplo, sofreu com o anúncio da suspensão das transferências bancárias dos EUA. Dito isso, dessa vez é a Binance quem recebe. A Paxos, emissora do BUSD, foi condenada a encerrar a criação do token stablecoins.

Isso resultou em detentores de BUSD agora substituindo-os pela stablecoin Tether (USDT). Assim como a Binance, o Tether é bem-sucedido tanto como plataforma quanto como token, sendo o Tether um protocolo que trabalha para melhorar a funcionalidade do Ethereum.

A stablecoin está classificada como número três no top 10, mostrando seu valor como um token já certificado independentemente dessa notícia. A stablecoin da Binance caiu mais de 10%, enquanto a participação de mercado do Tether aumentou 50%, desvinculando oficialmente a Binance.

CZ, o CEO da Binance, permaneceu positivo apesar de tudo, respondendo de forma inteligente ao planejar para se afastar de sua própria stablecoin e, em vez disso, migrar para outras.

Esse movimento mostra que eles planejam continuar os negócios normalmente, o que deve manter os investidores confiantes na empresa. A Binance nunca iria sofrer muito com isso, já que a exchange em si continua forte, mas essa é uma ótima notícia para o Tether seguir em frente.

Big Eyes anuncia mais um sucesso impecável na pré-venda

Com todos os desenvolvimentos controversos que aconteceram este ano, Big Eyes (BIG) está se tornando uma das principais criptomoedas do mercado.

Os assuntos relativos às criptomoedas tornaram-se cada vez mais complexos na criptografia após o boom e um projeto simples, mas empolgante, é exatamente o que é necessário agora.

A nova meme coin arrecadando mais de US$ 30 milhões é um feito incrível não apenas entre seu próprio nicho, mas também entre as pré-vendas de criptomoedas em geral.

Mesmo com as principais moedas de meme, Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB), presas em uma tendência de queda consistente, Big Eyes conseguiu cultivar uma comunidade crescente exibindo comportamento otimista por meio de seu apoio.

O apoio que recebe é resultado de suas interações regulares com a comunidade, bem como dos incentivos que eles criaram para gerar interesse.

Uma venda pública de 70% do fornecimento geral de tokens é muito mais do que muitas outras pré-vendas estão dispostas a oferecer, bem como o fato de que não haverá imposto de compra e venda.

Além disso, eles também planejam fazer algum bem real para o mundo. Objetivos filantrópicos como doar para instituições de caridade de preservação do oceano não são comuns para algo tão cedo em sua vida, o que é admirável.

Big Eyes Coin (BIG)

Site: https://bigeyes.space/

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/ 

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin

Sair da versão mobile