Token não fungível

Bolsa de Nova York (NYSE) planeja se integrar aos NFTs

A maior bolsa de valores do mundo apresentou um pedido ao Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos (USPTO) para prestar serviços com os colecionáveis digitais

-
-

A Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) parece estar interessada em entrar de vez para o mundo dos Tokens Não Fungíveis (NFTs).

A maior bolsa de valores do mundo apresentou um pedido ao Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos (USPTO) para prestar serviços com os colecionáveis digitais. O registro também indica que a NYSE está interessada nas tecnologias que compõem o metaverso.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

Apesar do registro de marca registrado em 10 de fevereiro, um representante da bolsa de valores disse à Reuters que a NYSE não planeja lançar negociação de criptomoedas ou NFTs por agora.

Os NFTs são propriedades digitais de itens tokenizados, como músicas, imagens e filmes. Esses ativos digitais, apesar de existirem desde 2012, se tornaram bastante populares em 2021 com aplicações em diversos setores.

* Por Criptonizando

Sair da versão mobile