Empresas

Bradesco (BBDC4): mudança no comando marca início de ciclo de projetos estratégicos, diz Trabuco

Para o presidente do conselho de administração do banco, Noronha apresenta carreira consistente, sólida e suas prerrogativas serão adequadas e compatíveis à conjuntura econômica e às exigências do mercado

Bradesco - Egberto Nogueira, Imafotogaleria
Bradesco - Egberto Nogueira, Imafotogaleria

A substituição de Octavio de Lázaro Jr. por Marcelo Noronha no comando do Bradesco (BBDC4) representa um novo ciclo de projetos e objetivos estratégicos robustos para os próximos anos, afirma o presidente do conselho de administração do banco, Luiz Carlos Trabuco Cappi.

"O contexto de mercado é absolutamente desafiador, do ponto de vista da eficiência operacional, aumento da competitividade e ambiente regulatório. Cada geração de executivos tem seu momento de maturação, ritos de passagem e patrimônios acumulados como legado. O momento representa um cenário propício para dar visão renovada aos movimentos necessários em direção aos objetivos colocados pelo conselho de administração do Bradesco”, destacou Trabuco em nota.

Para ele, Noronha apresenta carreira consistente, sólida e suas prerrogativas serão adequadas e compatíveis à conjuntura econômica e às exigências do mercado.

Já o novo CEO afirmou que o Bradesco tem uma estrutura organizacional e cultura corporativa que oferecem os pilares centrais de uma gestão focada em resultados. 

"O mercado é muito competitivo e exige múltiplas capacidades de todos nós. Com os pés no chão, tenho consciência da minha missão. E não será diferente dessa vez. Tenho visão plena das decisões relevantes que me aguardam, e o tamanho da carga das expectativas dos clientes, colaboradores e acionistas do Bradesco”, comentou.

As informações são do Valor Econômico.

Sair da versão mobile