SpaceMercado

Bradesco (BBDC4) planeja ampliar operações para clientes de alta renda

Nos últimos anos, o banco reforçou sua estrutura na área com uma série de aquisições

Bradesco - Egberto Nogueira, Imafotogaleria
Bradesco - Egberto Nogueira, Imafotogaleria

Com o acirramento da concorrência no mercado, o Bradesco (BBDC4) faz planos para ampliar neste ano tanto sua equipe quanto o volume de novas operações no chamado segmento de alta renda e de private banking, de acordo com a agência Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

"Queremos potencializar nossa estrutura de 'wealth'", afirma Guilherme Leal, diretor executivo do Bradesco responsável por Prime, Private Bank, Ágora e área de investimentos. 

Segundo Leal, até o fim do ano o banco quer aumentar em mais de 40% de 1.400 para 2.000 o número de especialistas em investimentos voltados para o Prime, segmento de alta renda do banco.

Nos últimos anos, o banco reforçou sua estrutura na área com uma série de aquisições. Comprou o BAC Florida (que virou Bradesco Bank), de olho na oferta de produtos para clientes endinheirados em solo americano. 

Também fez acordos para receber as carteiras do "wealth" do JPMorgan e do BNP Paribas e estruturou uma parceria com o BV para criar uma nova gestora, independente da Bradesco Asset.

As informações são de Broadcast e O Estado de S. Paulo.
 

Sair da versão mobile